Assistência 24 Horas - SocorreCar

A partir de R$ 19,00 mensais

Os planos do SocorreCar+ foram desenvolvidos especialmente para atender às necessidades dos nossos clientes.
Os serviços oferecidos no pacote SocorreCar são: Seguro de Acidentes Pessoais (morte e invalidez por acidente), Saúde 24H e Descontos em Medicamentos, Assistência Funeral 24H, Orientação Inventário, Assistência Automoto, Clube da Economia e Sorteio Mensal pela Loteria Federal, serviços que certamente proporcionarão uma maior tranquilidade e proteção para os nossos Clientes e e seus familiares

SOCORRECAR+

CONTRATE JÁ!

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ENTENDA O SERVIÇO

Já pensou em cuidar do seu bem, cuidar de quem você ama e ainda ter descontos em farmácias, Cashback, participar do Clube de economia e concorrer à um prêmio de R$ 20.000,00 pela loteria sem ter que pagar nada mais por isso? Com o SocorreCar+ você pode!

 

Oferecemos a você todos os serviços resumidamente descriminados abaixo:

 

  • Seguro de Morte Acidental (MA): Garante aos beneficiários uma indenização no valor de R$ 10 mil em caso de Morte por Acidente do Associado Titular;

  • Seguro de Invalidez Total e Parcial por Acidente (IPA): Garante uma indenização no valor de até R$ 10 mil ao próprio Associado Titular em caso de sua Invalidez Permanente Total e Parcial por Acidente;

  • Saúde 24h: Oferece orientação em saúde por telefone, chat ou vídeo-chamada, orientando o Associado na melhor conduta a ser tomada frente à descrição dos sintomas.

  • Descontos em Medicamentos: Disponibilização de uma rede de farmácias credenciadas para que os Associados tenham acesso à compra de medicamentos com desconto;

  • Assistência Funeral Familiar 24H: Serviço que providencia a realização do funeral do Associado falecido e seus familiares até o limite contratado (R$ 5 mil);

  • Orientação Inventário: Serviço que presta orientação gratuita aos familiares sobre o processo de inventário;

  • Assistência a Auto e Moto 24H: Este serviço tem por objetivo auxiliar o Associado no caso de ocorrência de evento previsto, sendo esses: pane, acidente, furto ou roubo e incêndio (vinculado ao CPF)

  • Sorteio Mensal: O Associado concorre mensalmente a um prêmio de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) em sorteio pela Loteria Federal;

  • Clube da Economia: É um portal emissor de cupons de descontos e que devolve parte do valor gasto nas compras realizadas nas mais de 500 marcas de lojas parceiras, permitindo aos Associados cadastrados receberem, além de descontos, um reembolso de uma parte das suas compras online realizadas (sistema cash back).

Descritivo completo dos serviços SocorreCar+

Veja todos os serviços dos planos do SocorreCar+

1. Seguro de Morte Acidental – MA - R$ 10 mil;

2. Seguro de Invalidez por Acidente – IPA - Até R$ 10 mil;

3. Saúde – Orientação Médica 24H;

4. Descontos em Medicamentos em 25 mil farmácias;

5. Assistência Funeral Familiar – titular, cônjuge e filhos - R$ 5 mil;

6. Orientação Inventário;

7. Assistência Automoto para veículos com até 15 anos – vinculado ao CPF - 3 eventos ano;

8. Sorteio Mensal Loteria Federal - R$ 20 mil;

9. Clube da Economia.

 

DESCRITIVO DOS SERVIÇOS – SEÇÃO PROTEÇÂO PATRIMONIAL

 

Assistência Automoto:

 

O Serviço de Assistência 24 horas Auto e Moto – Até 15 Anos tem como objetivo auxiliar o Segurado no caso de ocorrência de evento previsto, sendo esses: acidente, furto ou roubo e incêndio.

 

Definições

  • Veículo: Veículo de propriedade particular ou de uso habitual (automóvel de passeio ou motocicleta), devidamente cadastrado, exceto: veículo destinado a transporte público de mercadoria ou passageiros, de aluguel, que tenha peso superior a 3.500 kg, limitado a 15 anos de fabricação.

  • Evento Previsto: São os eventos que, quando caracterizados, configuram como fato gerador dos serviços disponibilizados pela Assistência 24 horas. São eles: acidente, roubo ou furto e incêndio.

  • Acidente: É a ocorrência de qualquer fato danoso e imprevisível produzido no veículo, tais como: colisão, abalroamento ou capotagem que provoque sua imobilização, tendo ou não resultado em ferimento do condutor e/ou de seus acompanhantes.

  • Roubo e Furto: Correspondem, respectivamente, às definições dadas pela Lei Penal Brasileira a esses eventos ocorridos com o veículo, desde que tenham sido oficialmente comunicados às autoridades competentes. · Pane: Defeito de origem mecânica ou elétrica, que impeça a locomoção do veículo por seus próprios meios, incluindo os casos de troca de pneus.

  • Pane Repetitiva: Repetição de utilização dos serviços de assistência em casos de pane. Para este contrato, dentro do período de vigência do serviço, a partir da quarta solicitação de assistência por pane do veículo, conforme descrição acima estará caracterizada a pane repetitiva, cujos gastos passarão a ser de responsabilidade do Segurado.

  • Acompanhantes: São considerados acompanhantes os demais ocupantes do veículo, desde que afetados por acidente, incêndio, pane, roubo ou furto do veículo, respeitando sua capacidade legal.

  • Vans: Serão consideradas Vans para prestação dos serviços de assistência somente aquelas utilizadas sem fins comerciais.


 

Serviço de Assistência 24 H


Na hipótese da ocorrência de um evento coberto o Segurado deverá contatar a Central de Atendimento 3003 6773 (capitais e regiões metropolitanas); 0800 709 8059 (demais localidades), comunicando o fato e seguindo sempre as instruções recebidas, fornecendo-lhe todas as informações necessárias à perfeita prestação do serviço contratado.

Vigência: A duração da garantia dos serviços de assistência fica limitada à vigência da apólice de seguro comercializada pela Seguradora.

 

Abrangência:
Os serviços de Assistência 24 horas Auto e Moto – Até 15 Anos (200 km) terão extensão em todo o território brasileiro.

 

Regras da Assistência: 


Não ficam garantidas pelo presente instrumento, as prestações que não tenham sido previamente solicitadas por intermédio da Central de Atendimento ou tenham sido executadas sem o seu acordo. Quando excepcionalmente o serviço coberto tiver que ser pago pelo Beneficiário para posterior reembolso este deverá sempre observar a orientação e aprovação prévia da Central de Atendimento.
Não serão reembolsados os casos de despesas não comunicadas e aprovadas previamente pela Central de Atendimento.

 

Este plano inclui os seguintes serviços limitados a 3 (três) intervenções para eventos de pane:

 

Autossocorro após Pane: Na hipótese de pane, que impossibilite a locomoção própria do veículo, será providenciado o envio de um mecânico para realizar o conserto no local, se tecnicamente possível. Caso não seja possível efetuar o conserto, mesmo após envio do mecânico, o Automóvel/Motocicleta será rebocado. A Prestadora se responsabiliza apenas pelas despesas com mão de obra do prestador, no momento do atendimento emergencial. Qualquer despesa relativa à reposição de peças será de responsabilidade do Segurado.
Limite: Até R$ 100,00 (cem reais).
Franquia: Sem franquia.

 

Reboque ou Recolha Após Pane ou Evento Previsto: Na hipótese de pane ou evento previsto que impossibilite a locomoção própria do Automóvel/Motocicleta e na impossibilidade de resolução do problema no próprio local, o veículo será rebocado até a oficina ou concessionária mais próxima, indicada pelo Segurado e localizada até o raio máximo contratado.
Entende-se por raio a distância de ida até o destino escolhido. Caso exceda o limite acima, o Segurado será responsável pela quilometragem excedente de ida e volta do reboque. Não havendo oficina nem concessionária em funcionamento no momento do atendimento, o veículo será rebocado por guinchos credenciados e será providenciada sua guarda até o início do expediente. Somente nesta situação será fornecido o segundo reboque. o Limite: Até 200km.
Franquia: Sem franquia.

 

Troca de Pneus: Na hipótese de danos aos pneus, a Prestadora disponibilizará um profissional para solução do problema (simples troca ou reboque até o borracheiro). As despesas para o conserto do pneu, câmara, aro, entre outras, correrão por conta do Segurado.
Limite: Mão de obra para troca de pneus ou reboque até o borracheiro mais próximo.
Franquia: Sem franquia.

 

Disposições Gerais da Assistência
 

 

  • Em caso de carros importados ou veículos em garantia de fábrica, o reboque será efetuado até uma oficina ou concessionária mais próxima no raio máximo contratado, ficando a cargo do Segurado as despesas excedentes em caso de escolha por um reboque até uma oficina ou concessionária fora deste raio de ação;

  • O Segurado deverá sempre providenciar previamente a remoção de eventual carga que prejudique ou impeça o reboque;

  • A Prestadora estará desobrigada da prestação de serviços nos casos alheios à vontade, tais como: enchentes, greves, convulsões sociais, atos de vandalismo, interdições de rodovias e/ou de outras vias de acesso, casos de fortuitos ou de força maior;

  • Lembramos que o conserto no local é um paliativo para que o veículo possa rodar, mas não substitui o ingresso deste na oficina;

  • Os serviços serão prestados nas medidas das disponibilidades legais;

  • A Prestadora não se responsabiliza por eventuais reboques de veículos que exijam utilização de “munck” ou outro equipamento para fins de resgates que não o tradicional reboque.

 

Exclusões - Não estão cobertos por esta assistência:

  1. Serviços providenciados diretamente pelo Segurado ou terceiros, sem prévio contato com central de atendimento;

  2. Ocorrências fora dos âmbitos definidos;

  3. Eventos ocorridos com veículos com peso superior a 3,5 toneladas;

  4. Atendimento em decorrência da prática de competições esportivas, provas de velocidade, rachas ou corridas;

  5. Acidentes produzidos por ingestão intencional de tóxicos, narcóticos ou bebidas alcoólicas;

  6. Mão de obra para reparação do Automóvel/Motocicleta (exceto nos casos de conserto no local);

  7. Consertos de pneus;

  8. Substituição de peças defeituosas no veículo;

  9. Fornecimento de qualquer material destinado à reparação do veículo;

  10. Atendimento para panes repetitivas que caracterizam falta de manutenção do veículo;

  11. Fornecimento de combustível;

  12. Despesas ou prejuízos decorrentes de roubo ou furto de acessórios do veículo, bagagem e objetos do Segurado e/ou seus acompanhantes;

  13. Serviços que impliquem o rompimento de lacres quando o veículo estiver na Garantia de Fábrica;

  14. Atendimento para veículos em trânsito por estradas, trilhas ou caminhos de difícil acesso, impedidos ou não abertos ao tráfego ou de areias fofas ou movediças;

  15. Eventos que ocorram em situação de guerra, manifestações populares, atos de terrorismo e sabotagem, greves, enchentes, interdições de rodovias e/ou outras vias de acesso, detenções por parte de qualquer autoridade por delito não derivado de acidente de transito e restrições à livre circulação, casos fortuitos e de força maior;

  16. Motocicletas ou automóveis que estiverem sendo utilizadas para prática de atividades “off-road”, trilhas, passeios em dunas, ou locais de difícil ou impossível acesso para o veículo de reboque, como montanhas, praias;

  17. Assistências em que o Segurado oculte informações necessárias para a prestação do serviço ou descaracterização proposital de um fato ocorrido.

 

Central de Atendimento

3003 6773 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 709 8059 (demais localidades)

DESCRITIVO DOS SERVIÇOS – SEÇÃO PROTEÇÂO PESSOAL

 

O Seguro de Acidentes Pessoais tem por objetivo garantir o pagamento de uma indenização aos beneficiários do Associado Falecido, ou ao próprio em caso de invalidez permanente por acidente, observadas as condições contratuais e as garantias contratadas. A Assistência Funeral 24H e Orientação Inventário visam proporcionar atendimento emergencial e proteção aos Associados e familiares do CARTÃO GR 24H. Confira nas subseções a seguir os serviços disponibilizados de acordo com o seu Plano.

Sub Seção – Seguro de Acidentes Pessoais

 

A apólice coletiva do Seguro de Acidentes Pessoais contratado pelo CARTÃO GR 24H, tem por objetivo o pagamento de um capital Associado no valor de até R$ 10 mil (dez mil reais), aos beneficiários em caso de Morte Acidental do Associado titular, ou ao próprio Associado em caso de sua Invalidez Permanente por Acidente.

 

São acidentes pessoais, externos, que o Associado pode sofrer de forma súbita, violenta, imediata e involuntária, provocando lesões físicas permanentes ou morte.

 

É o acidente, e não suas consequências, que caracteriza o sinistro. Por isso, existem vários sinistros de acidentes pessoais que não são cobertos pela garantia do seguro. É o caso de um tropeção, em que a pessoa se equilibra antes de cair, ou um tombo, no qual ela não sofre dano algum, apesar de ficar dolorida. Nas situações de acidentes pessoais que não provocam dano ou apenas danos temporários, não há cobertura do seguro.

 

O exemplo acima (ou casos semelhantes, conceitualmente caracterizados como acidente pessoal) não se enquadra nas duas opções de coberturas previstas pelo seguro contratado: morte acidental, e invalidez parcial permanente. É importante destacar que doenças profissionais, mesmo provocadas por um acidente pessoal, não têm cobertura do seguro. Também não estão cobertas complicações decorrentes de tratamento médico, cirurgia e exames clínicos quando não for consequência de um acidente pessoal.

 

Em caso de sinistro coberto deve ser contatado a Central de Relacionamento no telefone 0300 115 4800, para informar o acontecimento e receber a devida orientação para o recebimento da indenização.

 

Central de Atendimento
3003 6773 (capitais e regiões metropolitanas);

0800 709 8059 (demais localidades);

 

 



Assistência Funeral 24H

 

O serviço de Assistência Funeral contratado pelo SocorreCar inclui os seguintes serviços:

 

Atendimento Social: Na ocorrência do óbito do usuário, após a liberação do corpo pelos órgãos competentes e de acordo com os eventos cobertos, a família ou responsável deverá entrar em contato com a Central de Atendimento 24H, que após conferir as informações, comunicará a funerária credenciada ou autorizada no município, para que seja providenciado tudo que for necessário para a execução do funeral.  O acompanhamento de um membro da família será solicitado, caso a legislação local exija.

Transporte de Familiar para a Liberação do Corpo: No caso de falecimento do Associado fora de seu município de residência e havendo a necessidade de um membro da família para liberação do corpo, a Prestadora fornecerá um meio de transporte mais apropriado, a seu critério. A Prestadora também fornecerá hospedagem em hotel, a seu critério, por um período mínimo necessário para a liberação do corpo, desde que não ultrapasse o limite preestabelecido para a prestação dos serviços de funeral. Qualquer importância monetária que ultrapassar este limite será de responsabilidade da família e/ou responsável pelo Associado.

 

Funeral: Composto pelos seguintes itens, com as despesas limitadas a R$ 8 mil.

  1. Urna;

  2. Higienização básica e ornamentação do corpo (com flores da estação);

  3. Coroa de flores da estação;

  4. Véu;

  5. Paramentos e velas (cavaletes, castiçais e cristo (conforme região) disponibilizados quando necessário e permitido pela família);

  6. Carro fúnebre para remoção dentro do município;

  7. Registro em cartório, quando autorizado pela legislação local;

  8. Livro de presença (conforme disponibilidade local);

  9. Locação de sala para velório em capelas municipais ou particulares;

  10. Taxas de sepultamento em cemitério municipal ou em outro cemitério com valor equivalente ou cremação;

  11. Locação de jazigo (por 3 anos) em cemitério municipal ou em outro cemitério com valor equivalente, quando necessário e disponível na cidade.

 

Observações

- Limite de Idade: Titular e Cônjuge até 70 anos, e filhos até 21 anos;

- O Serviço de Assistência Funeral, com exceção do traslado, tem como limite máximo de despesas com funeral, o valor de R$ 5 mil;

- O valor da taxa de sepultamento (funeral) deverá ser igual ao valor da taxa do cemitério público municipal, sendo que a mesma já está incluída no limite máximo;

- A não utilização do Serviço de Assistência Funeral no momento do falecimento do Associado não possibilita o reembolso das despesas do funeral.

 

Todos os itens acima serão disponibilizados conforme infraestrutura local. Não caberá à Prestadora a responsabilidade pela falta de itens que não estejam disponíveis ou sejam comercializados em determinadas praças.

 

- Cremação: A Prestadora providenciará o traslado do corpo da cidade onde ocorrer o óbito para a cidade mais próxima que exista o serviço de cremação num raio máximo de 100 km (cem quilômetros), e o posterior retorno das cinzas aos familiares.

- Sepultamento: A Prestadora providenciará o sepultamento do corpo em jazigo da família, em cemitério municipal ou outro cemitério, na cidade indicada por esta.

- Traslado: No caso de falecimento do Associado fora de seu município de residência, em território nacional, a Prestadora providenciará o traslado de a cidade onde ocorrer o óbito até o local de domicílio do Associado ou local de sepultamento, conforme designado pela família.

- Transmissão de Mensagens Urgentes: Na ocorrência do óbito, de acordo com os eventos previstos, a Prestadora poderá transmitir para a família do Associado ou pessoas indicadas por esta, mensagens urgentes sobre o acontecimento.

 

Central de Atendimento 24H

3003 6773 (capitais e regiões metropolitanas);

0800 709 8059 (demais localidades);

 

 

Orientação Inventário

 

Esta assistência tem por objetivo prestar orientação à família do Associado devidamente cadastrado, quando do seu falecimento, por seu Departamento Jurídico, através de convênios firmados com advogados que prestarão orientação gratuitamente sobre o processo de inventário, levantamento de valores, seguros etc.

 

Ocorrendo o falecimento do Associado, a Central de Assistência, após solicitação do (s) Beneficiário (s) dentro do prazo estipulado, providenciará o serviço de um advogado para prestar orientação sobre o processo de inventário.

 

Conceito

A Assistência de Orientação Inventário contemplará a orientação relativa aos procedimentos judiciais e/ ou extrajudiciais para a abertura da sucessão, levantamento de valores, seguros e demais direitos e obrigações dos herdeiros beneficiários. Na hipótese de contratação do próprio advogado para efetuar o andamento processual, será concedido uma condição Azul no custo dos honorários para os Beneficiários.

 

Nota 1: O serviço de Assistência Orientação Inventário não contempla o pagamento de despesas com custas judiciais, periciais, taxas, impostos, multas, e verbas de sucumbência, sendo estes custos de total responsabilidade dos Beneficiários.

Nota 2: Também não estão inclusos na Assistência Orientação Inventário, as despesas relativas aos honorários e deslocamentos do advogado, gastos com transporte e hospedagem do(s) beneficiário(s), ou de testemunhas, bem como de outras despesas com certidões, multas, cópias reprográficas, etc.

 

Central de Relacionamento – Orientação Inventário - 0300 115 4800 - das 9h00 às 18h00 de 2ª à 6ª feira - exceto feriados.

 

 

 

DESCRITIVO DOS SERVIÇOS – SEÇÃO SAÚDE

 

Saúde 24H e Descontos em Medicamentos

 

O serviço de orientação em saúde por telefone, realizada através de algoritmos clínicos por equipe especializada, formada por profissionais de enfermagem supervisionados por médicos devidamente habilitados.

 

Modalidade Individual: Segurado Principal.

Padrão de Serviço: Acesso a qualquer hora do dia ou da noite por meio de ligações gratuitas, chat ou vídeo-chamada.

Limite de Idade: O limite de idade para adesão ao serviço será determinado na proposta de contratação, o atendimento para menores de idade deve ser acionado pelo adulto responsável.

Serviço de Assistência: O Saúde 24h oferece proteção, a qualquer hora do dia ou da noite, através de orientação em saúde por telefone (0800 555 235), chat ou vídeo chamada. O objetivo do serviço é orientar o segurado na melhor conduta a ser tomada frente à descrição dos sintomas: esclarecer dúvidas gerais sobre a saúde e fornecer orientações educativas e de autocuidado. O grande diferencial do serviço é a proteção oferecida 24h, em qualquer situação. O motivo da ligação pode ser um mal-estar, uma febre ou qualquer outro sintoma.

Vigência: A duração da garantia dos serviços de assistência fica limitada à vigência da apólice de seguro comercializada pela Seguradora.

Abrangência: Os serviços de assistência 24h terão extensão em todo o território brasileiro.

Benefícios: Profissionais de saúde habilitados à disposição do segurado durante dia e noite, orientando a procurar um determinado especialista de acordo com os sintomas ou em caso de urgência ou emergência o direcionamento adequado, oferecendo orientações necessárias no primeiro atendimento, inclusive as ações possíveis de serem realizadas em casa. Os custos dos serviços descritos correrão por conta exclusiva da Prestadora de Serviços que arcará integralmente com todas as despesas decorrentes do atendimento.

 


Regras da Assistência:

  • Funcionamento 24h x 7 dias da semana;

  • Atendimento prestado por profissionais de saúde habilitados;

  • Abordagem baseada na gravidade de sintomas e queixas;

  • Protocolos testados e homologados internacionalmente;


Este plano inclui os seguintes serviços:
Atendimento Receptivo: Disponibilidade 24h por dia, 7 dias na semana. Atendimento prestado por enfermeiros com suporte médico para esclarecer dúvidas gerais sobre a saúde e fornecer orientações educativas e de auto cuidado, frente à descrição dos sintomas e dúvidas relacionadas a saúde.
Acompanhamento/reavaliação: Atendimento de retorno realizado em período determinado de acordo com a situação de saúde, para acompanhamento da evolução dos sintomas nos segurados orientados. · Ampla listagem de medicamentos: Constitui-se na disponibilização de uma rede de farmácias credenciadas para que os segurados tenham acesso à compra de medicamentos com desconto.· App saúde 24 horas: Disponibiliza ao segurado um aplicativo que facilita o seu acesso e interação com a equipe de saúde. Exclusões:

Não estão cobertos por esta assistência:

  1. Consulta médica;

  2. Prescrição médica ou atestado médico; e

  3. Serviço de remoção.

 

 


DESCRITIVO DOS SERVIÇOS – SEÇÃO PREMIAÇÃO E COMPRAS

 

Sorteio Mensal

Sorteio Mensal - Valor: R$ 20.000,00
Quando previsto no plano contratado, cada Associado Titular receberá 1 (um) número, informado no Certificado de Sorteio, que irá habilitá-lo a concorrer mensalmente a 1 (um) sorteio pela Loteria Federal do Brasil. Os sorteios serão realizados no último sábado do mês subsequente ao do vencimento do prêmio do seguro, sendo garantidos por títulos de capitalização emitidos pela Caixa Capitalização S/A (CNPJ 01.599.296/0001-71, Registro SUSEP n° 15414.300119/2008-51). A Companhia de Seguros Previdência do Sul irá adquirir os títulos em nome do Associado, transferindo para ele os direitos do sorteio. A transferência refere-se, exclusivamente, ao direito de participação no sorteio.

 

  1. O Título contemplado com o prêmio principal será aquele cujo número para fins de sorteio coincidir na mesma ordem com o número formado pela junção dos algarismos da dezena simples e da unidade simples do 1º prêmio com os algarismos da unidade simples do 2º ao 5º prêmios da extração da Loteria Federal do Brasil, lidos verticalmente do 1º ao 5º prêmio, ou seja, de cima para baixo, após aplicação da tabela de conversão.
    Exemplo:

 





O número extraído do resultado da Loteria Federal seria 759.647. Para se obter o número contemplado utiliza-se a tabela abaixo para a conversão do algarismo da centena de milhar do número extraído.
 

Tabela de Conversão:


No exemplo, o número contemplado com o prêmio principal seria: 1º Prêmio: 259.647

  1. O valor, líquido de Imposto de Renda, a ser sorteado será informado no Certificado de Sorteio.

 

  1. O documento de pagamento bancário, referente ao prêmio do seguro do mês anterior à extração da Loteria Federal do Brasil que fornece o direito à participação no sorteio, deve ter quitação exclusivamente na rede bancária até a data de seu vencimento original, ou seja, o Associado deverá estar em dia com o pagamento de seus prêmios de seguro para participar do sorteio. Não sendo realizada a extração da Loteria Federal na data prevista, será considerada a extração que a substitua.

 

  1. Caso esteja previsto no item “Forma de Pagamento" da Proposta de Contratação e a cobrança do prêmio do seguro seja efetuada através de desconto em folha de pagamento, o Associado terá direito à participação no sorteio a partir do mês subsequente ao de sua inclusão na fatura mensal.

 

  1. Para fins desta cláusula, entende-se por “prêmio do seguro” o valor pago pelo Associado à Associadora e por “prêmio da extração”, o valor que corresponde aos números sorteados.

Central de Atendimento 24H

3003 6773 (capitais e regiões metropolitanas);

0800 709 8059 (demais localidades);

 

 

 

 

DESCRITIVO DOS SERVIÇOS – SEÇÂO COMPRAS

 

Clube da Economia

 

O Clube da Economia é um portal emissor de cupons de descontos que devolve parte do valor gasto nas compras realizadas nas lojas parceiras, permitindo aos Clientes receberem, além de descontos, um reembolso de uma parte das suas compras online realizadas (sistema cash back), além de participar de outras campanhas especiais.

 

O valor retornado é calculado a partir do preço final, descontando o valor do frete e o valor dos descontos, variando a porcentagem do cash back entre os lojistas parceiros. Quando o saldo for de pelo menos R$ 30,00 (trinta reais), o Cliente poderá solicitar o resgate gratuito desse valor para a sua conta digital.

 

A adesão ao serviço é gratuita e serve como um divulgador de centenas de lojas online parceiras para os Clientes cadastrados. Caso o lojista parceiro escolhido ofereça o benefício do dinheiro de volta (cash back), seremos comunicados da sua compra e o crédito será adicionado à sua conta.

 

Lojas Parceiras: São mais de 500 marcas entre: Americanas.com, Netshoes, Walmart.com, Magazine Luiza, Submarino, Centauro, Extra.com.br, Shoptime, Ricardo Eletro, Ponto Frio.com, Casas Bahia.com, Marisa.com.br, Gol, Fastshop, Hotel Urbano, Saraiva.com.br, Efacil, Tam, Kanui, Azul, entre outros.

 

Como Funciona:

 

Para utilizar o Clube da Economia, o Associado deverá cadastrar-se para ter acesso ao portal. Vá ao site e siga o passo a passo. Cadastre-se agora mesmo para pesquisar e aproveitar as ofertas das Lojas Virtuais e adquirir produtos das linhas de: autopeças, pneus, acessórios automotivos, brinquedos, eletrônicos, telefonia, cine-foto, eletrodomésticos, lustres, equipamentos de esporte e lazer, equipamentos de informática e escritório, perfumaria e cosméticos etc.

 

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Boas Compras!

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